Na Zaleski, cada peça é criada com cuidado, buscando o conforto e uma modelagem pensada para valorizar o seu corpo. Mas entendemos que, às vezes, algo pode não sair como esperado — e está tudo bem! Se isso acontecer, você pode solicitar a troca ou devolução da sua peça.
Leia atentamente as informações e orientações abaixo para que o seu processo de troca ou devolução seja realizado da forma mais ágil possível.
Prazo para Troca ou Devolução
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido.
Para contarmos esse prazo, consideramos a data de entrega registrada no código de rastreio da sua encomenda.
Como Solicitar a Troca ou Devolução?
- Acesse https://zaleskidream.troque.app.br
- Informe o e-mail ou CPF utilizado na compra e o número do seu pedido
- Selecione as peças que deseja trocar ou devolver
- Selecione o motivo e escolha se deseja troca (vale-troca) ou devolução (estorno)
- Após concluir o processo de solicitação, será disponibilizado um código de autorização de postagem e será enviado instruções de postagem para o seu e-mail
- Quando a sua encomenda retornar ao nosso ateliê será feita a conferência e finalização da solicitação.
Código de Postagem
O código de postagem permite que você envie a peça nos Correios sem custo do frete. O código não cobre eventuais custos de embalagem.
Esse código é válido por 7 dias corridos e só pode ser usado uma vez por pedido. Após o vencimento, ele expira e não será possível gerar um novo.
Enviando o Produto
- Inclua na embalagem todos os itens recebidos com o pedido (ex: brindes, saquinho de algodão etc.)
- Embale bem a(s) peça(s) - pode reutilizar a embalagem original
- Vá até uma agência dos Correios com o código de postagem
Condições do Produto
Para que sua solicitação seja aprovada, as peças precisam estar:
- Com a etiqueta interna e tags de papel fixadas (sem amassados ou lacres rompidos)
- Sem sinais de uso, manchas, odores ou lavagem
Verifique essas condições antes de realizar o envio, por favor.
Análise do Produto
Assim que sua encomenda chegar ao nosso ateliê, ela passará por uma análise de qualidade.
Caso o produto não atenda aos critérios acima, a troca/devolução será cancelada e a peça será devolvida.
Prazo de Análise
O prazo para conferência e finalização da solicitação é de até 10 dias úteis após o recebimento da peça no ateliê.
Sobre o Vale-Troca
- Nosso processo de troca é através de vale-troca, você receberá um cupom com o valor exato pago pelo item.
- Peças adquiridas com desconto o valor do vale-troca será equivalente ao valor pago pelo produto. Ou seja, no momento de fazer uma nova compra, se quiser adquirir o mesmo modelo, pode haver diferença de preço.
- O vale-troca não é reutilizável, ou seja, ele só poderá ser usado uma única vez. Isso significa que, caso você não utilize todo o crédito disponível nele na hora da compra, não será possível recuperar o valor restante
- Atente-se ao prazo de validade do seu vale. Ele é válido por 60 dias corridos a partir da data do seu recebimento.
Sobre o Estorno
- O estorno é processado na mesma forma de pagamento utilizada na compra
- Se o pagamento tiver sido parcelado, é provável que o banco retorno o valor da mesma maneira
- Realizamos o envio do comprovante de reembolso no e-mail informativo, com ele você poderá solicitar maiores informações sobre a transação para a sua instituição bancária.
- Após a autorização do estorno, o prazo para o recebimento do reembolso depende exclusivamente do seu banco/empresa emissora do cartão.
- Para compras realizadas utilizando o cartão de crédito, o reembolso costuma demorar no máximo até 3 faturas para ser creditado
- Para compras realizadas utilizando o PIX, o reembolso costuma demorar no máximo 24h para ser creditado.
Avisos Importantes
- Solicitações devem ser feitas exclusivamente pelo link informado acima
- Itens de ações de marketing podem ser devolvidos, mas não trocados. O reembolso de eventuais taxas, como frete (em caso de devolução total do pedido) e valores excedentes ao cupom disponibilizado serão processados na mesma forma de pagamento utilizada.
- Kits devem ser devolvidos completos, não aceitamos devoluções parciais
Dúvidas?
Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected]